SERRANOS TERÁ UMA AGÊNCIA BANCÁRIA

Prefeitura e Sicredi firmam uma parceria para abertura de uma agência na cidade de Serranos.
Na última quarta-feira, o Município de Serranos recebeu o gerente regional do Sicredi na Prefeitura, Cristiano Berlt quando foi oficializado a abertura de uma agência no início de 2022.
Estiveram presentes o Prefeito Marcelo, o Vice Vanderlei, os vereadores Mansur e Darci, membros do gabinete e apoiadores.
Convém registar que as tratativas se iniciaram no primeiro semestre e se estenderam durante meses, sendo que o município recebeu no final do mês de julho o Presidente e diretores executivos da instituição vindos diretamente do Rio Grande do Sul.
O Sicredi está em as quatro maiores Cooperativas de Crédito do Brasil e possui milhões de associados.