ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DE MINAS GERAIS EM BOA ESPERANÇA

Na última sexta-feira (20/08), o Município de Serranos representado pelo Prefeito Marcelo e o Vice Vanderlei estiveram presentes na reunião realizada pela Associação dos Municípios de Minas Gerais – AMM em Boa Esperança.
O tema central do encontro foi a retomada econômica por meio do fortalecimento do turismo local dos municípios.
Convém lembrar, que no primeiro semestre deste ano, a Prefeitura Municipal de Serranos promulgou uma lei criando o setor do turismo e a política municipal do turismo, depois, de anos que o município estava perdendo recursos públicos do ICMS do turismo e emendas parlamentares impositivas.
Convém, registrar, que o gabinete do Prefeito desde o início do ano está a implementar um projeto de ativação do setor econômico com vistas a geração de emprego e de renda.
O evento contou com a presença de lideranças nacionais e regionais, como o Presidente da AMM e o vice- presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), além de inúmeros deputados.